segunda-feira, 14 de março de 2011

Jovens s�o presos por criarem site para ensinar criminosos




Homem empresta US$ 200 mil para namorada virtual que n?o existia Americano s? soube que foi v?tima de um golpe da internet depois que chamou a Pol?cia, achando que a mo?a tinha sido sequestradaUm homem de 48 anos, morador de Naperville, nos Estados Unidos, descobriu, da pior maneira possível, que foi vítima de um golpe na internet. Segundo reportagem do jornal Chicago Sun Times, ele emprestou US$ 200 mil para uma suposta namorada virtual de 25 anos, que não existia.

Ao longo de todo o relacionamento amoroso pela internet, o homem depositou diversas quantias em dinheiro em contas bancárias na Nigéria, Malásia, Inglaterra e Estados Unidos, a pedido da namorada virtual, que alegava estar passando por problemas financeiros.


O namorado só parou de realizar os depósitos depois que não conseguiu mais contato com a namorada virtual e achou que ela tinha sido sequestrada em Londres, onde dizia morar. Ele chamou a Polícia e entregou uma foto de um documento que a suposta moça havia lhe enviado pela internet. A equipe policial descobriu que a imagem era, na verdade, um exemplo de carteira de motorista usada pelo governo da Flórida. Ou seja, a documentação era falsa e o homem tinha sido vítima de um golpe online.

Publicidade

Voc? tamb?m pode se interessar por:Publicidade



Visite nossa p?gina no Facebook








Veja o Artigo Original, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário