quarta-feira, 2 de março de 2011

Escolha através de SMS mais uma atração do Bloco Os Mascarados

“Quem sobe?”,  essa é a pergunta feita aos fuliões pelo bloco Os Mascarados Conexão Vivo, que vai desfilar com mais uma atração além da Banda os Mascarados e do convidado Lenine, na quinta-feira de Carnaval, no circuito Barra/Ondina.

Esse tipo de interatividade vem acontecendo frequetemente e a Conexão Vivo, patrocinante do Bloco os Mascarados, não fez diferente, dando ao público o poder de escolha através de votação por torpedo SMS. 

Você pode escolher mais uma atração para o bloco,  entre as bandas, “3 na Folia”, “Baiana System” e a cantora “Márcia Castro”. Basta enviar uma mensagem SMS para o número 49810 com o texto: MASCARADOS (espaço) NOMEDABANDA (tudo junto). Dá para votar quantas vezes quiser até às 12h do dia 25 de fevereiro. O custo de cada mensagem é de R$0,31 + Impostos para cada SMS enviado.

E tem mais uma novidade, o folião também vai subir no trio dos Mascarados. Durante os Bailes dos Mascarados, que acontecem todas as quintas-feiras de fevereiro, no Clube Fantoches,  o público será fotografado no stand da Conexão Vivo e as fotos serão publicadas em um hotsite dentro do portal do programa Conexão Vivo, no endereço www.conexaovivo.com.br/osmascarados. As fotos mais votadas participarão de um sorteio e dois foliões poderão subir no trio elétrico Mascarados Conexão Vivo e ter um carnaval inesquecível. Os vencedores da promoção serão anunciados no dia 1º de março.

No último baile dos Mascarados, na próxima quinta 24, os convidados especiais serão Zeca Baleiro e Baiana Systen. Não perca tempo e participe.


Arigo Original, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário