quarta-feira, 9 de março de 2011

Bing passa a oferecer servi�o de localiza��o de promo��es

Bing passa a oferecer servi?o de localiza??o de promo??esNo primeiro momento, a solu??o que tem um sistema de geolocaliza??o para celulares, estar? dispon?vel apenas para os Estados UnidosO Bing – buscador da Microsoft – vai incorporar um serviço de localização de produtos e serviços em ofertas nos resultados de busca, graças a uma parceria com o The DealMap, que é um serviço que agrega promoções de diversos sites de compras, incluindo o Groupon. No primeiro momento, a ferramenta estará disponível apenas para os Estados Unidos.

Na versão do serviço, batizado de Bing Deal, para dispositivos móveis, o sistema utilizará uma ferramenta de geolocalização. Com isso, as buscas trarão uma lista de promoções próximas ao usuário, organizadas por desconto e localização. Os usuários terão a possibilidade de comprar o produto, salvá-lo para compra posterior ou enviá-lo para um amigo.

No caso da versão para computadores, o usuário terá de informar sua localização para buscar ofertas específicas  no Bing Deal.

Até o momento, a Microsoft não informou se pretende ampliar o serviço para outros países. Mas a ferramenta é uma clara resposta ao Google que, no ano passado, tentou comprar o Groupon, sem sucesso.

Publicidade

Voc? tamb?m pode se interessar por:Publicidade

Visite nossa p?gina no Facebook




Veja o Artigo Original, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário