sexta-feira, 11 de março de 2011

Apple incorpora conex�o remota a bibliotecas do iTunes no iOS 4.3

Apple incorpora conex?o remota a bibliotecas do iTunes no iOS 4.3Sistema operacional permite que o iPhone 4 seja transformado em um hotspot para conex?o ? internet e incorpor? melhorias na navega??oDurante um evento realizado nesta quarta-feira (2/3), em São Francisco, a Apple apresentou detalhes da nova versão do sistema operacional para dispositivos móveis, iOS 4.3. Entre as novidades, contará com um recurso chamado de "home sharing", que permitirá aos usuários acessarem, por meio do Wi-Fi, a biblioteca do iTunes no PC.

Outra novidade incorporada ao sistema é que ele terá o chamado 'Nitro Javascript Engine', que permitirá rodar as páginas web até duas vezes mais rápido do que nas versões anteriores.

O novo iOS 4.3 permitirá também transformar o iPhone 4 em um hotspot para compartilhar a conexão a internet com outros usuários.

Além disso, o iOS 4.3 introduz melhorias para o AirPlay, que agora permite reproduzir fotos, vídeos e áudios para outros equipamentos. O novo sistema incorpora ainda o recurso PhotoBooth - que já existia no Mac OS X - para customização de imagens.

A nova versão do iOS 4.3 estará disponível no iPad 2, que será lançado em 11 de março. O sistema será compatível com iPad, iPhone (GMS) e iPod de 3ª e 4ª gerações.

Publicidade

Voc? tamb?m pode se interessar por:Publicidade

Visite nossa p?gina no Facebook




Veja o Artigo Original, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário