segunda-feira, 14 de março de 2011

Apple deve oferecer compartilhamento de m�sicas do iTunes

Apple deve oferecer compartilhamento de m?sicas do iTunesO acordo, com diversas gravadoras, prev? ainda que usu?rios tenham um backup permanente de conte?doA Apple está conversando com as maiores gravadoras do mundo para permitir que os clientes tenham um acesso mais fácil às músicas do iTunes. O acordo, que deve ser anunciado no meio deste ano, vai permitir que, com uma mesma conta, o usuário compartilhe conteúdos com diversos dispositivos (iPad, iPod e iPhone).

Dessa forma, usuários os poderão fazer o download de uma música no iPhone e baixá-la, sem custo, para o iPad, por exemplo. Assim, não será necessário sincronizar os dispositivos todas as vezes em que o usuário quiser inserir novos arquivos comprados em outro aparelho.

Além disso, o acordo prevê que os clientes do iTunes tenham um backup permanente de músicas para o caso de perda ou quebra dos dispositivos em que a versão original está instalada.

De acordo com a agência de notícias Bloomberg, três fontes próximas do acordo informaram que a negociação envolve grandes gravadoras, com Vivendi, Universal, Sony e Warner e EMI.

Publicidade

Voc? tamb?m pode se interessar por:Publicidade

Visite nossa p?gina no Facebook




Veja o Artigo Original, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário